Bom dia a todos! Hoje vamos ensinar uma receita que vem dando o que falar e está sendo preparada com muita freqüência. Para começar pegue um produto atrativo, junte com um desconto expressivo, misture bem com uma oportunidade que tenha prazo para acabar, servida com o gostinho de uma compra por impulso e temos uma saborosa compra coletiva, ou para quem quiser americanizar, o famoso e-commerce.
De acordo com dados do Instituto Ibope-Nielsen, 53,8% deste tipo de compra no Brasil são feitas pelo público masculino, e a faixa etária de maior concentração é de 25 a 34 anos, que equivale a 38,3% do total da população. Enquanto nos Estados Unidos, a maioria dos clientes de sites de compras coletivas é do sexo feminino e a faixa etária predominante é de 18 a 34 anos.
Agradar a fome insaciável e exigente dos clientes não é tarefa fácil. Já se foi a época em que um escondidinho de carne moída fazia sucesso e que comida japonesa era uma culinária desconhecida. Hoje as pessoas têm informações com muita facilidade e a partir de buscas pela internet é possível encontrar até a padaria do Sr. João.
E então como se tornar relevante nesta teia de ofertas? A idéia é gerar experimentação. Fazer as pessoas conhecerem sua marca, para depois disso conquistar sua confiança, encantar. Os descontos são dos mais variados, 90%, 50% de desconto, que intercalam duas diárias no Hotel La Paloma, com Rapel na Serra da Cantareira e uma caixa de deliciosos Cupcakes. Diferentes produtos, serviços e o que você quiser encontrar.
A briga para estar neste setor é grande, a porcentagem de usuários ativos da internet que freqüentam os sites de compra coletiva é cada vez maior e o potencial de crescimento ainda é imensurável. A faixa etária de maior concentração ajuda a explicar a busca por este tipo de atividade na internet. Facilidade, mobilidade e desconto, um prato perfeito para os jovens, mas que pouco a pouco vem atingindo outras faixas etárias, outros gostos, mais específicos, mais segmentados. O e-commerce começou a pouco tempo, e definitivamente não tem prazo para acabar.
De acordo com dados do Instituto Ibope-Nielsen, 53,8% deste tipo de compra no Brasil são feitas pelo público masculino, e a faixa etária de maior concentração é de 25 a 34 anos, que equivale a 38,3% do total da população. Enquanto nos Estados Unidos, a maioria dos clientes de sites de compras coletivas é do sexo feminino e a faixa etária predominante é de 18 a 34 anos.
Agradar a fome insaciável e exigente dos clientes não é tarefa fácil. Já se foi a época em que um escondidinho de carne moída fazia sucesso e que comida japonesa era uma culinária desconhecida. Hoje as pessoas têm informações com muita facilidade e a partir de buscas pela internet é possível encontrar até a padaria do Sr. João.
E então como se tornar relevante nesta teia de ofertas? A idéia é gerar experimentação. Fazer as pessoas conhecerem sua marca, para depois disso conquistar sua confiança, encantar. Os descontos são dos mais variados, 90%, 50% de desconto, que intercalam duas diárias no Hotel La Paloma, com Rapel na Serra da Cantareira e uma caixa de deliciosos Cupcakes. Diferentes produtos, serviços e o que você quiser encontrar.
A briga para estar neste setor é grande, a porcentagem de usuários ativos da internet que freqüentam os sites de compra coletiva é cada vez maior e o potencial de crescimento ainda é imensurável. A faixa etária de maior concentração ajuda a explicar a busca por este tipo de atividade na internet. Facilidade, mobilidade e desconto, um prato perfeito para os jovens, mas que pouco a pouco vem atingindo outras faixas etárias, outros gostos, mais específicos, mais segmentados. O e-commerce começou a pouco tempo, e definitivamente não tem prazo para acabar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário