Visto como uma alternativa muito eficaz, e também pela comodidade e praticidade, os consumidores estão preferindo realizar compras em lojas virtuais do que no varejo tradicional. De acordo com as estatísticas, o varejo online no Brasil apresenta um crescimento próximo aos 40% por ano. Otimistas com esse crescimento, a agência WBI Brasil tem desenvolvido seus estudos em webmarketing e comunicação digital, criando lojas virtuais voltadas para empresas de vários segmentos de atuação.
Um dos projetos em questão trata-se da loja virtual Bike Plus, com especialidade na venda de bicicletas, componentes e acessórios para bicicletas de alta performance. A proposta da empresa é vender produtos para pessoas que gostam de bike, praticam o esporte de forma amadora ou profissional.
O projeto da loja virtual em desenvolvimento objetiva facilitar a experiência de compra do usuário, dando ênfase no mecanismo de busca no ambiente do próprio site. O usuário também terá acesso às imagens dos produtos comercializados na home da loja, a fim de que haja uma fácil identificação da mercadoria desejada. Quando selecionado um produto, a pessoa terá a opção de ver os itens associados a sua escolha.
Contudo, por estar presente exclusivamente no e-commerce, a Bike Plus irá focar totalmente no atendimento on-line e investirá nas principais mídias sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário