Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de abril de 2011

[lctos] O novo peixe do Facebook



Comprar pela internet já faz parte da vida das novas gerações e as antigas, já se adaptaram. Agora, comprar na internet apresenta ainda mais vantagens quando as compras são feitas em um coletivo. O Peixe Urbano cresce, o Click on cresce, o Groupon cresce. A compra coletiva decola. E o Facebook não podia ficar fora dessa.

Seguindo as tendências do novo modelo de negócios ele lançou no último dia 26 um serviço de compras coletivas nas cidades norteamericanas de San Diego, São Francisco, Atlanta, Dallas e Austin, o Facebook Deals. A idéia segue o molde do brasileiro Peixe Urbano, vender um produto para um grande número de pessoas com um grande desconto, porém a compra coletiva do Facebook se voltará exclusivamente para o lado do convívio social. Tudo que você comprar irá aproveitar em grupo, e não sozinho. Nem todas as ofertas serão descontos em compra, poderão ser experiências que normalmente não se tem acesso. “Todos esses descontos são de programas que você faz com os amigos, então nada de clareamento de dente, mas sim rafting no rio”, como comentou Emily White, diretora de serviços localizados do Facebook.

A página principal da rede social terá um link que direcionará para o Facebook Deals, onde aparecerá uma lista das ofertas disponíveis, que poderam ser compartilhadas, recomendar ou curtidas como qualquer outra informação do Facebook e quando a compra é realizada você pode compartilhar com seus amigos.

Assista aqui a apresentação do Facebook Deals feita pelo Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário