Já que existem grupos de relacionamento que o tema é a música, filmes, livros, namoro, amizade, etc. como não existiria uma rede social que trata da religião e da fé, através de princípios cristãos?
A rede de relacionamentos da igreja evangélica, Cristokut, foi criada por Leonardo Silva Barros, de 22 anos. Ele é desenvolvedor de projetos tecnológico para a igreja Shekinah, em Brasília, e desenvolveu o projeto do website em apenas três dias. No primeiro ano, busca obter 200 milhões de pessoas cadastradas na rede social.
O site foi baseado em estratégias de marketing e criado com investimentos de empresários, e é muito parecido com as demais redes sociais, é possível adicionar amigos, criar álbuns, participar de comunidades e mandar “scraps”. O site também possui outras funcionalidades. Caso os membros não tenham terminado o ensino médio, poderão fazê-lo online, também podem fazer doações de alimentos, cobertores, materiais escolares e até ajudar famílias carentes financeiramente.
E claro, como as outras redes sociais, visam à lucratividade através da publicidade. A idéia principal de Leonardo é levar sua fé para o contexto em que vive - CONECTADO.
Julia Martinez
Nenhum comentário:
Postar um comentário