Pesquisar este blog

domingo, 8 de maio de 2011

Calvin Klein no Brandsclub

Essa semana, a Calvin Klein Collection utilizou o Brandsclub* como meio de comercializar as peças das coleções passadas da marca desenhas pelo brasileiro Francisco Costa.

Não é a primeira vez que uma marca disponibiliza apenas, para o comércio eletrônico, coleções exclusivas . Parace que hoje em dia, se lançar no e-commerce com ótimos descontos, vale mais a pena, do que investir em festa de lançamento e propaganda, para divulgar sua marca e levar o consumidor até o ponto de venda.

A Calvin Klein percebeu essa tendência virtual e o avanço do mercado de luxo no Brasil (que no último ano fechou com aproximadamente US$ 9 bilões e cresceu entre 20 a 30%) e aproveitou o momento oportuno para lançar a coleção de Francisco Costa, mesmo que antiga, com os imperdíveis descontos tradicionais do Brandsclub.

A promoção Calvin Klein Collection Francisco Costa, como todo site de vendas coletivas, durou até a quinta-feira (05/05/11) e ofereceu peças com até 85% de desconto.




*Brandsclub é uma rede de vendas coletivas, ou melhor, um clube de compras on line. É um e-commerce que vende exclusivamente artigos de luxo tanto para homens quanto para mulheres.

Como funciona: um amigo, que já faz parte do clube, envia um convite para outro amigo e, a partir disso, a pessoa se cadastra no site e passa a receber e-mails com os produtos e promoções.

O legal do Brandsclub é que você pode escolher o produto e marca que está interessado e, quando esses entram em promoção, o cliente é avisado imediatamente para comprar o que estava procurando por um preço reduzido.

Embora, o Brandsclub disponibilize marcas do mercado de luxo com preços especiais, o cliente acabada pagando mais pelo produto adiquirido por causa do valor elevado e cobrado pela entrega da mercadoria em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário