Tudo isso para dizer que o crescimento das redes sociais no Brasil e no mundo vem aumentando a uma velocidade meteórica, provocando assim um enorme interesse de anunciantes. Um estudo divulgado pela empresa de pesquisa BIA / Kelsey anuncia que para 2015 as redes sociais irão movimentar cerca de 8 bilhões de dólares, 400% mais alto que o ano de 2010 quando contabilizou 2,1 bilhões.
Depois de anos de estudos de internet, pesquisas para atingir da melhor e da mais eficiente maneira os usuários da web, ainda predominam os banners, a mesma pesquisa aponta que 7,7 bilhoes serão oriundos desta ferramenta, um dos formatos mais antigos desde que a internet foi criada.Será que não existe maneira mais eficazes de atingir os usuários da internet? Onde fica a criatividade..
Em 2010 foi gasto em anúncios na Internet 2,1 bilhao , sendo metade gasto no Facebook e é esperado que em 2015 a pesquisa mostra que será esse o mesmo caminho, uma hegemonia da Rede Social, porém não aponta a porcentagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário