Pesquisar este blog

domingo, 15 de maio de 2011

[ecomm] Tentando fugir do aquário



Foi ao ar dia 12 de maio a primeira campanha de TV do Peixe Urbano, das seis que serão veiculadas. Criados pela AlmapBBDO, os comerciais de 30” terão sempre o cenário de fundo do mar com dois peixes como protagonistas, que conversarão entre si e com outros personagens sobre diversos assuntos divertidos.

A estréia contou com a participação de Luciano Huck e passou em primeira mão durante o jornal nacional, na rede Globo. No dia 13 de maio começou a ser veiculado nos cinemas das principais cidades brasileiras e na segunda-feira, 16 de maio, nas emissoras de TV por assinatura.

A campanha é de Ana Carolina Reis, Pedro Rosa, Bruno Prosperi e Marcello Serpa, diretor de criação da campanha, além de sócio e diretor geral de criação da AlmapBBDO. A produção é da PBA Cinema e a direção, de Felipe&Pancho e Mayra Gama.

O Peixe Urbano é o site de compras pioneiro da América Latina, lançado em março de 2010, está hoje presente em mais de 60 cidades no Brasil e na Argentina e tem a intenção de expandir ainda mais. Estes comerciais entram para alavancar as vendas e tentar prender a atenção dos consumidores em meio a um mar de concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário