Para o mundo todo isso já é um fato consolidado, mas no brasil a oportunidade parece ser ainda maior. De acordo com consultoria Nielsen, 86% do Brasileiros ativos se conectaram as redes sociais em abril de 2010. Com quase 90% da população conectada se concentrando nestas redes sociais é compreensível que as empresas estejam procurando estas grandes redes para se comunicar com o seu consumidor.
Segue as porcentagens da pesquisa Nielsen;
1º. Brasil: 86%
2º. Itália: 78%
3º. Espanha: 77%
4º. Japão: 75%
5º. Estados Unidos: 74%
6º. Reino Unido: 74%
7º. França: 73%
8º. Austrália: 72%
9º. Alemanha: 63%
10º. Suiça: 59%
2º. Itália: 78%
3º. Espanha: 77%
4º. Japão: 75%
5º. Estados Unidos: 74%
6º. Reino Unido: 74%
7º. França: 73%
8º. Austrália: 72%
9º. Alemanha: 63%
10º. Suiça: 59%
Se as redes sociais vão durar, ninguém sabe, mas que estão no spotlight é inegável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário