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segunda-feira, 23 de maio de 2011

[ecomm] Ser especial

Desde que o e-commerce passou a ter um uso massificado, a internet se tornou um ponto de referência para produtos e preços. Em um ambiente onde não existe a vendedora carismática, ou o ambiente agradável da loja, somente o preço e o produto sendo divulgado, a prestação de serviços, vem se tornando cada vez mais relevante.

Em um imenso catálogo eletrônico, os consumidores tem acesso imediato as informações, especificações dos produtos, sem ao menos sair da cadeira. Desta maneira fica cada vez mais difícil para estas lojas fidelizar os clientes.Para isto o jeito é conquistá-lo a partir de pequenos detalhes e agrados durante o serviço prestado.

Conquistar a confiança, passar credibilidade e qualidade de atendimento são as maneiras de reter os clientes, e trazê-los de volta o tempo todo. Uma boa experiência de consumo em lojas como Zappos e Amazon são a chave para o sucesso destas lojas virtuais e uma inspiração para as novatas. Não basta mais ter um preço sugestivo, pois todas têm, é preciso entregar algo a mais.

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