Considerado um dos três maiores sites brasileiro de e-commerce, o Comprafacil.com montou uma página exclusiva para o Dia das Mães; trata-se do Presenteador de Mães. A fim de tornar mais fácil a compra, a página contém seis perfis que representam as características de cada mãe: tradicional, tecnológica, esportiva, vaidosa, coruja e de primeira viagem. Tais características foram selecionadas através do histórico de navegação e interesse dos usuários do site Comprafacil.com.
De acordo com o diretor de Marketing do Comprafacil.com, Leandro Siqueira, espera-se um aumento de 70% nas vendas para o Dia das Mães, comparado ao ano passado. Ainda segundo Leandro Siqueira, essa é a principal data de varejo, perdendo apenas para o Natal. Produtos como relógios, perfumes, câmeras digitais, celulares e itens de beleza (pranchas e secadores) são os principais itens que a empresa está oferecendo para vendas. Além dos produtos, o site também oferecerá cartões personalizados, conforme o perfil da mãe.
Tal ação está associada ao Facebook, com o intuito de gerar interação entre as pessoas. Para isso, o internauta deve enviar aos organizadores, até o dia 5 de maio, uma continuação para uma das seis histórias disponíveis no Facebook e, a história que for mais “curtida” na rede social vence a promoção, e o vencedor ganhará um presente especial com o perfil da sua mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário