A Abril está entrando cada vez mais nas vendas virtuais. Depois do lançamento do Bananarama, Clickabordo e Ticketaria a editora apresenta seu mais novo site destinado ao público feminino: o Click-à-Porter. Reunindo mais de 120 marcas de sapatos, e com pretensão de expandir para acessórios e vestuários.
A partir do conceito de que todo dia a mulher pode arrumar um motivo para comprar um sapato, o site sugere momentos para que as clientes comprem sem culpa, arrumando motivos como a TPM, um corte de cabelo novo, dentre outros. Além de contar com um espaço para salvar uma lista de favoritos e desejados, e possibilitar que as preferências sejam compartilhadas por meio das redes sociais.
O portal também contará com um blog com dicas de moda, escritas pela consultora Ana Paula Barrados, a fim de trazer informações tanto para a mulher do dia-a-dia, como para as fissuradas no assunto. Para isso, o apoio das principais revistas femininas da editora: Elle, Manequim, M de Mulher e Estilo darão um endosso importante.
Segundo Tiê Lima, gerente de e-commerce da Abril, o foco do Click-à-Porter será em dois públicos, os clientes que acessam e os anunciantes, “As marcas de sapato são muito físicas, poucas estão no mundo digital. Pretendemos então abrir espaço não só para as grandes, mas também para as pequenas lojas – que podem investir no site e tornarem-se competitivas”.
Com mais este lançamento o Grupo Abril está se fortalecendo no mercado virtual e movimentando diferentes tipos de varejo online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário