O Grupo Abril anunciou sua entrada no segmento de vendas online de passagens aéreas. Em parceria com o site ViajaNet, a empresa está lançando o novo Clickabordo, que vai operar com mais de 900 companhias aéreas e 100 mil hotéis pelo mundo todo.
O relacionamento com os viajantes já está sendo feito por meio do Twitter e Facebook, para divulgar e aproximar este público da novidade. De acordo com Mirella Bergamini, gerente de novos negócios da área de comércio eletrônico da Abril, “o turismo é o maior share do mercado de e-commerce no Brasil e no mundo, com grande crescimento esperado para os próximos anos”.
A empresa está entusiasmada com este lançamento, afinal, a demanda por este tipo de produto é cada vez maior, e com a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, a Clickabordo tem tudo para decolar. Segundo Cláudia Fávero, reponsável pelo marketing e desenvolvimento do site, o objetivo da Abril é oferecer aos usuários todo tipo de serviço relacionado ao turismo e para isto o know-how tecnológico do ViajaNet vai fazer toda a diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário